sábado, 26 de junho de 2010

1° dia - Apresentação


Oi.. !
Então, estou começando o blog hoje, não sei se alguém vai ler isso né, mas não custa tentar. Ainda mais se vocês puderem me dar uma força.
Eu tenho 1,60 de altura e peso 69 kgs. Estou muito, muito gorda gente. Tentei de tudo desde o começo, fazia acadêmia, dietas acompanhadas por médicos, tomei remédios, comi aquelas rações humanas e nada deu certo, por isso acabei optando pelo caminho Anna/Mia, sei que com esforço eu vou conseguir pois quando eu começei estava com 72 kgs!
Sabe, eu admito que sou muito cismada comigo mesma, odeio tudo que há em mim porém tenho meus motivos. Eu não quero colocar foto minha, nem nenhum contato que seja fora do blog para vocês porque tenho medo de quê algum familiar ou amigo descubra, o caminho que decidi seguir é considerado suicídio para a maioria e não posso arriscar perder tudo isso e ser infeliz para sempre... Na verdade, eu reconheço que estou muito desesperada, que não consigo sorrir todo dia e não consigo sair de casa, não consigo mais aceitar que os outros me amem e tenho preconceito comigo mesma. É horrível você fazer de TUDO, e não ter resultado, assim... Chateia muito, detona a auto-estima de qualquer um, ainda mais quando deu certo com muitos outros.

Bom... nos próximos posts normalmente vou colocar o que eu comi, o que eu fiz e vou fazer menos enrolação, algumas dietas que pesquisei e várias dicas. Ah sim, eu espero que alguém comente porque quero muito ajudar a todos que estarão comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário