domingo, 27 de junho de 2010

2° dia - Colapso

É, meu dia foi um lixo, eu não acredito nisso... Sai com uma amiga para irmos num evento porque precisavam tirar a medida dela pra fazer uma roupa, e eu começei a passar meio que mal, senti muita tontura então fomos comer. Paramos num barzinho e o cara fez uma Yakisoba pra mim, eu olhei, olhei e minha amiga me fez comer porque eu não tava bem mesmo.
Okay... Estava eu comendo e do nada me passa uma BARATA em cima do balcão. Me subiu um puta de um arrepio por todo o corpo e eu levantei na hora, paguei e sai andando, depois a mulher que tava lá (e viu a barata) me achou na rua e falou: "Tinha um homem que viu outra barata, levantou e saiu sem pagar". Seria uma boa se eu não estivesse muito mal. Bom, depois eu comi um pirulito e agora a noite, comi uma salada de lula... Odeio isso.
Fiquei muito triste com meus problemas com umas pessoas, aquele tipo de ferida que ainda não cicatrizou e sempre tem um filho da puta que fica cutucando.

Tô muito mal com tudo, amanhã tenho prova e não quero estudar é, não posso tirar nota baixa e sei lá.. Me sinto fracassada em relação a tudo, preciso emagrecer até dia 18.07 porque vai ser o evento, tenho mais 7 kgs pra perder e PORRA, é tão difícil...

É isso... beijos, beijos. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário